Home » , , » Muritiba: 80 crianças estão proibidas de treinar no campo do Tiro Guerra desde a gestão passada

Muritiba: 80 crianças estão proibidas de treinar no campo do Tiro Guerra desde a gestão passada

Written By Redação, Recôncavo Flash on segunda-feira, 1 de abril de 2013 | 08:44


















“Não temos o apoio de ninguém” disse treinador Julio (Bago)  da Escolinha de Futebol Nova Esperança da cidade de Muritiba, que foram proibidas de treinar no campo do Tiro Guerra

A escolinha de futebol Nova Esperança existe em Muritiba a mais de 22 anos, com um Trabalho Social e Educacional ajudando aos país no desenvolvimento dos seus filhos em uma cidade pouco atrativa, a única atração esportiva que existe para essa crianças é o futebol e estão impedidas de treinar no campo do Tiro de Guerra TG-06-019 onde a escolinha fazia suas atividades a mais de 22 anos, O campo  teve suas traves arrancadas pelo ex-comandante do Tiro de Guerra, e o mesmo esta abandonado conforme imagem ao lado. Com chegada do novo comandante do Tiro Guerra,  nada mudou. Pois o continua tudo do mesmo jeito, deixar o campo abandonado. Isso é vergonhoso e no mínimo desumano.

Em conversar com a equipe de reportagem do Recôncavo Flash, o treinador Julio (Bago) disse...: Há mais de 7 meses estamos sem lugar para essas crianças treinar, são 80 crianças e não temos o apoio de ninguém a não ser o dos pais, já conversamos com o atual Prefeito Roque Isquem que disse que iria resolver mas até agora nada foi feito.

Até onde vai a usuria dessa gente, fechar um campo de futebol impedindo crianças de praticar esporte, nunca houve nenhum problema com o campo do tiro de guerra, pois, 90% das pessoas que praticam esportes na cidade de Muritiba já jogaram futebol no campo que hoje esta abandonado.

Esperamos que no mais breve possível o prefeito Roque Isquem faça valer o direito dessas crianças que é o futuro da  cidade da serra.


Jerffeson Brandão | jerffesonbrandao@reconcavoflash.com.br
Reportér no Recôncavo Flash
Share this article :

1 comentários:

Manoel Messias disse...

bem, primeiro quero deixar aqui minha idignação
a respeito dessa situação. sou muritibano atualmente moro em salvador tenho orgulho de dizer que fui nascido e criado nessa cidade linda que é muritiba, mas diante dessa cituação me sinto invergonhado. hoje eu tenho 27 anos mas na época que eu tinha la meus 14, 15 anos eu tambem fui aluno desse homem honrado chamado julio (bago) que juntamente com essa propria instituição (tiro de guerra)formava cidadão nessa cidade. agora vem um cidadão sei la de onde que não sabe da historia dessa cidade e quer acabar com uma fabrica de cidadão porque é isso que é a escolinha nova esperança, isso não pode ficar assim senhores altoridade s dessa cidade tomem uma providencia

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. jerffes - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website
Proudly powered by Blogger